sexta-feira, 2 de maio de 2014

As gatas em bebés

Publicada por Karna Feminino à(s) 22:12
Hoje deu-me para a nostalgia. Deu-me as saudades de quando as minhas gatinhas vieram cá para casa, há quase 3 anos.
A Bu veio com um mês certinho, a 22 de junho de junho de 2011, com 300g. Não foi fácil, não vinha ainda totalmente desmamada, mas felizmente correu bem. Só queria (e quer) brincadeiras, sempre muito elétrica, mas ainda hoje adora dormir enroscada nos humanos cá de casa.
A Winwin veio a 19 de agosto de 2011, com uma semana e um mês e 400g. A primeira coisa que fez quando chegou a casa foi comer como se não houvesse amanhã, hábito que ainda mantém. A chegada da mais nova não foi vista com bons olhos pela Bu, que já se autodenominava como a anfitriã da casa, mas, a custo, acabaram por ficar amigas.
Ai que saudades destas miniaturas!
Bom fim de semana!

3 comentários:

Opinante disse...

O tempo passa tão depressa, a minha Juanita já tem 2 anitos ;)

Classe Cappuccino disse...

Que fofas´

Sónia
Taras e Manias

Maria do Mundo disse...

Também tenho tantas saudades das minhas Micas e Mimi em bebés! Gostava tanto que a Mimi pudesse procriar, para as minhas filhas poderem ver uma coisa fabulosa como é o milagre da vida. Mas seria uma atitude irresponsável, porque não posso ter mais gatos.

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review