segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resumo do fim de semana

Publicada por Karna Feminino à(s) 10:17
Só para dizer...
Que estou viva!
Sim, sobrevivi e ainda fiquei com um saldo positivo.


Os pontos negativos: 
  • A minha falta de à vontade;
  • O calor quase insuportável;
  • Comi que foi uma estupidez;
  • O meu costume de "estranhar" a cama e o irremediável sono associado ao não conseguir dormir.
Os pontos positivos:
  • Trouxe para casa quase uma horta inteira;
  • Ajudei um gatinho bebé, com menos de um mês, a não ser brutalmente atropelado a meio da noite;
  • Vim mais bronzeada;
  • Fartei-me de passear e conhecer sítios novos;
  • Sobrevivi a uma experiência de aproximação à agricultura;
  • Comi que foi uma estupidez;
  • Não tive praticamente trabalho nenhum.
Isto era para ser uma escrita mais entusiasta e com direito a todos os pormenores (sarcásticos e irónicos) sobre a viagem, mas fica para um outro dia, que hoje, a modos, que não estou in the mood.

Boa semana!

4 comentários:

Opinante disse...

Parece-me que o saldo final é positivo :D

Classe Cappuccino disse...

Foram mais coisas positivas, que bom

Sónia
Taras e Manias

Miguel Alexandre Pereira disse...

bem está visto que o saldo foi bastante positivo e quando assim é porque a experiência vale a pena :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

S* disse...

Apesar de tudo, foi bom!!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review