terça-feira, 20 de maio de 2014

Só para dizer que estou viva

Publicada por Karna Feminino à(s) 21:33
Sim, estou viva.
Não, não morri. Mas quase.
Ando cansada que só visto, quando acordo nem sei quem sou, quanto mais onde estou! 
Mas estou a gostar muito desta nova experiência, muitos pontos positivos: nova aprendizagens, colegas muito disponíveis e profissionais, toda uma forma nova muito estruturada e organizada de educar, miúdos muito queridos.
Pontos negativos: só tenho um uniforme e é de verão, o edifício tem 3 pisos e por isso passo o tempo a descer e subir escadas, não tem wireless e o espaço de descanso é pequeno.
E é isto. Se tenho muitas mais coisas para contar? Sim.
Mas estou tão cansada que tenho de ir enfiar-me na cama.
Um resto de boa semana!!

3 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review