sexta-feira, 9 de maio de 2014

Bom fim de semana!

Publicada por Karna Feminino à(s) 11:54
Bom e começo desde já a desejar a todos um excelente fim de semana!
Isto porque a minha manhã (apesar de o Instagram não o querer publicar!) foi só fazer malas. Isto porque vou passar o fim de semana ao Alentejo... Sim, senhoras e senhores, aqui o Karma Feminino vai fazer (mais) uma tentativa de conviver com a natureza, respirar ar puro e conviver com as planícies e (milhares de) árvores alentejanas.
Mas não é só. Vou tentar também ver se não sou devorada por insetos, se não caio e não me torno uma nódoa negra gigante envolta em bocadinhos de sangue ou se não morro de tédio. Ou então, já agora, que não me aconteça nada disto:
Além disso, depois de ter ouvido a crónica do "Homem que Mordeu o Cão" do Nuno Markl, na quarta-feira, vou rezar para que não me apareçam animais que se sintam atraídos por humanos. É que se houver um, de certeza que me vai calhar na rifa...
Não é que eu não goste da natureza, aliás, faço tudo (ou quase!) o que está ao meu alcance para preservar o ambiente. Não é isso. Mas ao que parece a natureza é que não gosta muito de mim e envia-me todos os seus lacaios para me mandar abaixo. É o meu karma!
É a vidinha.
E pronto (se houver Internet!) vou dando sinais de vida!
Um bom fim de semana para todos!

2 comentários:

Opinante disse...

O meu Alentejo vai surpreender-te :D Diverte-te!!

S* disse...

Nada de temer os animais... eles percebem o medo!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review