domingo, 31 de agosto de 2014

Publicada por Karna Feminino à(s) 20:58
Amanhã começa um novo dia.

Vai ser o meu primeiro dia oficial no meu novo emprego, o qual me tem roubado tantas horas desta semana, a tentar preparar-me, a tentar ser melhor, a tentar perceber mais, a tentar... A tentar!
Sim, é mesmo isso! A tentar.
Porque nada me vai preparar para o berreiro-de-meia-noite que vou ter amanhã de 7 putos que não me conhecem de lado nenhum, ora frustrados porque nem querem vir para a escola, ora frustrados porque queriam antes ver a educadora que estava no meu lugar.
E qual é o meu papel no meio disto tudo? Caros leitores, o meu papel, traduzido e pelo menos nesta semana, é de papar as birras sem reclamar, fazer com que os miúdos gostem de mim, apaparica-los a eles e aos pais, envolve-los em atividades sem os conhecer de lado nenhum e, como se não bastasse, ter um sorriso rasgado na cara.
Deus (ou quem quer que esteja lá em cima) me ajude, me dê paciencia e me ilumine, a mim e a todos os colegas na mesma situação.
Bom ano letivo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review