quarta-feira, 6 de agosto de 2014

As férias e a praia de eleição

Publicada por Karna Feminino à(s) 23:22
Este tempo não tem ajudado muito à vontade de ir à praia, mas hoje, apesar do vento e das oposições todas, decidi que ia à praia. E depois de ter ido posso dizer: a Lagoa de Albufeira é a minha praia de eleição! 
Apesar de não ser a praia mais perto para mim, tem vários pontos positivos que para mim são essenciais, tais como:
  • Há uma maior facilidade em encontrar um lugar para estacionar gratuito;
  • Há espaço para toda a gente na areia;
  • A água é menos fria (sobretudo quando a maré está a vazar);
  • Tem uma paisagem linda, com muita natureza à volta;
  • É ótimo para crianças porque o nível da água nunca é muito alto.
Também tem desvantagens, eu sei, tais como a água, por vezes, está um pouco suja e nem sempre é possível ter a água a um nível suficiente para dar um mergulho e nadar. Mas confesso que estas desvantagens não me afetam muito e que se tornam quase insignificantes quando comparadas com as vantagens.
E, a propósito da praia, queria partilhar convosco uma descoberta minha recente e muito útil para as idas à praia. Não ganho nada com isto, verdade, mas eu adoro a partilha de conhecimento e, assim como eu aprendo e vejo muitas dicas nos outros blogs que gosto de ler, também gostava de deixar aqui este objeto de extrema utilidade (pelo menos para mim). Tal como vos disse há duas publicações atrás, tenho agora um LG todo bonito, com muitas funcionalidades e lindo que só visto! O problema é que eu estimo muito as minhas coisas, até porque os tempos não estão para se andar por aí a estragar e a gastar, mas antes a preservar, o que faz com que levar o telemóvel para a praia se tornasse problemático, com toda a areia e salpicos que podiam estragar este "espertophone". Ora pois que, nas minhas divagações pelo Ebay descobri uma proteção fantástica para estes casos, que é a das fotografias seguintes:


É feito mesmo à medida (quando comprei indiquei qual o modelo do telefone) e os fechos são mesmo de confiança (ao contrário daquilo que tinha visto nas capas protetoras em Portugal), por isso não há grão de areia ou gota de água que vá tocar no meu LG.

Boas férias!

3 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Belissima praia

Sónia
Taras e Manias

Abilio Vieira disse...

Minha rica praia do Seixal...

Opinante disse...

Fiquei de olho nessa bolsa :P

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review