segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Estou de volta! (ou quase)

Publicada por Karna Feminino à(s) 15:04
Caros leitores e leitoras,

Caso se andassem a perguntar onde andava eu... Aqui mesmo! Sim, aqui mesmo, mas com uma falta de tempo inacreditável. Nunca pensei que houvesse alguma coisa que me fosse faltar ainda mais do que o dinheiro, mas a escassez de tempo conseguiu surpreender-me.
São só desculpas?!
Não, infelizmente não são. O meu horário de trabalho também não ajuda muito, ao chegar às 20.45 a casa todos os dias, sempre com uma lista de tarefas interminável por fazer, o que não é propriamente favorável à escrita e manutenção de um Blog. E até podia aproveitar as horas de descanso, mas também não há Wi-Fi no meu local de trabalho... Mas desde já, sobretudo para quem sentiu a minha falta, peço muita desculpa.
Dois meses ausente... Bolas!
E se aconteceu muita, mas mesmo muita coisa nestes dois meses! Mas, para vos manter a par e não vos maçar muito, vou resumir-vos tudo em alguns tópicos que, caso suscitem interesse, ou não, podem ser abordados depois:
  • Já terminei o meu Mestrado oficialmente, já com versão definitiva e tudo! A defesa pública correu muito bem, contem com a presença e apoio dos meus pais e irmãos e ainda fiquei com 19 valores!
  • O trabalho já não está a correr assim tão bem. Sinteticamente: sinto-me insatisfeita! Não me chega ser educadora extra-sala, quero muito ser educadora de sala e deixar de ser a educadora "tapa-buracos" e "leva-os-a-casa-de-banho". E ainda mais que isso, quero deixar um sítio onde acham que me podem apenas pagar o passe no mês de agosto e obrigar-me a trabalhar na segunda quinzena deste mês, depois de me terem autorizado a marcar todo o mês... Já para não falar no ambiente da treta entre colegas, e, portanto, já ando a enviar currículos novamente.
  • Já fiz os meus 25 anos no mês passado e, apesar de o dia ter sido "pesado", a noite, com a festinha com pais, irmãos e namorado, correu muito bem.
  • Experimentei fazer unhas de gel e... ADOREI!
  • Tenho um Smartphone, mais concretamente um jeitoso de um LG E975.
  • Num acidente incrivelmente parvo, a minha tablet partiu-se, felizmente só no vidro, mas já está tudo resolvido (depois de arrotar 62€!).
  • Estou neste momento de férias e só de pensar que vou trabalhar dá-me uma coisinha má.
  • Tenho uma nova Canon, mais portátil, para poder andar com ela por todo o lado.
  • Consegui dar para adoção as minhas três tartarugas, com cerca de 22 anos cada uma, que, coitadas, bem mereciam um espaço melhor do que aquele que lhes posso dar.
  • Ando maluquinha com casamentos (revistas! Pinterest! Noivas everywhere!) e eu e o mais que tudo decidimos (ok, eu confesso que fui eu que decidi e obriguei-o a concordar!) que nos vamos casar em 2016. Para ser oficial, só falta o pedido!
  • Continuo com compras malucas no Ebay e continuo a sair-me muito bem!
  • Fui convidada, pela minha orientadora de tese, para participar num seminário, no qual vou fazer uma apresentação breve sobre o meu trabalho (até me sinto importante!).
  • Recentemente entrei numa crise de fé e ando com ideias de me autodescobrir espiritualmente. Como? Ainda não sei, mas não percam os próximos episódios.
E penso que, de um modo geral, é isto! E sim, quero muito voltar a este espaço e vou tentar, pelo menos, escrever uma vez por semana. está prometido!

1 comentários:

S* disse...

Uau, grande nota no mestrado, parabéns!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review