quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Problemas no Instagram

Publicada por Karna Feminino à(s) 12:00
Sou só eu que tenho tido problemas com a minha conta no Instagram?

Problemas tipo eu detetar uma diferença muito grande no número de perfis que estava a seguir ("52?! Eu não estava a seguir 52 pessoas!!"), fazer uma limpeza geral e reduzir a 14 e, no dia seguinte, aumentar para 58... E depois os perfis que supostamente estou a seguir são muito do meu interesse, tipo acompanhantes de luxos, fotografias de pessoas seminuas, homens árabes...
Alguém que me possa ajudar, a quem já tenha acontecido o mesmo?
Voltei a fazer uma limpeza, vamos ver no que dá. Se voltar ao mesmo, acaba-se a minha conta de Instagram!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review