quinta-feira, 27 de março de 2014

Cinema #2: "Capitão América: o Soldado do Inverno"

Publicada por Karna Feminino à(s) 10:59
Como o prometido é devido, cá fica uma publicação acerca do filme que fui ver ontem.
Para quem ainda não segue e/ou não visitou ainda a página do Karma Feminino no Facebook, ontem fui ver a antestreia do filme "Capitão América: o Soldado do Inverno", que, a partir de hoje, já pode ser visto nos cinemas.
O que tenho a dizer sobre o filme? Foi giro, não sou fanática  por este género de filmes, mas gostei de ir ver, foram duas horinhas bem passadas. Quem gosta de filmes acerca de super-heróis e da Marvel, vai gostar certamente.
E sobre o que é que fala? Bom, na verdade é mais uma aventura do Capitão América, envolvido na grande organização da S.H.I.E.L.D., com conspirações contra a segurança mundial, não é bem uma continuação do primeiro filme sobre a mesma personagem, mas tem ligação com o que se passou anteriormente. Gostei, foi um bom filme e aconselho, mas pessoalmente o primeiro pareceu-me mais interessante, talvez pelo facto de mostrar um lado mais humano do nosso amigo Steve Rogers.
Para aguçar a curiosidade, deixo aqui umas imagens:
(aqui)
(aqui)
(aqui)

Bom filme!

2 comentários:

karma is a bitch disse...

Olha, pelo teu comentário acho que o Capitão Cuecas é mas o teu género de heroi, não?

Marta Moura disse...

Gostei muito do tom coral!

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review