sábado, 29 de março de 2014

Karma na cozinha #1

Publicada por Karna Feminino à(s) 20:30
Na minha casa sempre tive comida caseira muito boa e sempre dei umas ajudas, mas nunca me interessei muito pela cozinha, sempre deixei o gosto e as pesquisas para a minha mãe. Mas quando me vi sozinha numa casa, com a minha mãe a muitos, mas mesmo muitos, Km de distância, é que me passei a interessar, tinha saudades de comidinha boa e comecei a fartar-me dos take away e dos congelados. Ficou sempre este gostinho, mas acabou por adormecer novamente com a falta de prática associada ao meu regresso a casa.
Há pouco tempo voltei a ter oportunidade de cozinhar e então voltei a entusiasmar-me com as receitinhas, tornando-se um dos meus mais recentes gostos. Ainda não tenho habilidade suficiente para criar receitas, mas vou publicando receitas feitas e o que fiz de diferente.


Hoje partilho uma receitinha feita cá em casa, Frango com Tortellini, que pode ser encontrada aqui . É o ideal para um jantar/almoço rápido, fácil e barato e a única coisa que cá em casa se fez diferente foi acrescentar o mangericão logo com a mistura do vinagre com o mel, mas quando envolvemos com as massas voltamos a acrescentar mais um pouco. Esta receita está aprovada!

Bom apetite!

0 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review