quinta-feira, 27 de março de 2014

Unhas #1

Publicada por Karna Feminino à(s) 14:42
Tal  como a maioria das mulheres, gosto de ter as unhas pintadas. Esta é a cor bem primaveril que estou a usar esta semana, apesar de os dias andarem mais para o lado do inverno.




Mas o que me dá um certo gozo é pintá-las, fazer desenhos, criar efeitos. Não posso dizer que detesto que serviços de manicura, também gosto, como qualquer outra pessoa, de ser tratada sem haver o mínimo esforço da minha parte. Mas, por norma, sou eu que as pinto e que cuido delas. 
Passo horas em pesquisas no google, no YouTube e no Pinterest (do qual sou frequentadora fanática) a ver tutoriais de designs de unhas, uns mais fáceis, outros nem por isso. No entanto, e com muita pena minha, não consigo fazer determinados desenhos nas minhas próprias unhas, porque infelizmente nunca me lembrei de treinar a minha mão esquerda enquanto era pequena.
Mas, felizmente, tenho outros elementos femininos cá em casa que me deixam praticar as técnicas que estudo. A minha última pintura com desenhos foi no tema do dia dos namorados, muito mas mesmo muito fácil. Vi no passo-a-passo que deixo em baixo.


Vejam só no que resultou, acho que ficaram bem engraçadinhas:


Não há desculpas para quem não tem os instrumentos de fazer as bolinhas. Dá para adaptar qualquer utensílio , desde cabos de pincéis com diferentes grossuras, usar as pontas dos palitos para bolinhas mais finas e parti-los ao meio para se obter outra dimensão de pontinhas, etc..  
Deixem as vossas opiniões nos comentários em baixo!
Boas pinturas!

1 comentários:

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review