sábado, 29 de março de 2014

Quero!

Publicada por Karna Feminino à(s) 21:50
Hoje  sinto-me uma criança. Deu-me a "panca" do quero.
Quero acabar a tese.
Quero que o meu estágio profissional seja aprovado.
Quero fazer dieta e conseguir mesmo perder peso e sentir-me bem.
Quero ter a minha casa.
Quero viajar, quero ter umas boas férias fora.
Quero ir ao carnaval do Brasil.
Quero ser pedida em casamento.
Quero casar.
Quero ter um bebé. Quero sentir o bebé na minha barriga. Quero sentir o bebé a respirar em cima de mim.
Quero um cão.
Quero um guarda roupa novo. Quero ir às compras.
Quero andar sempre bem vestida e arranjada.
Quero ir todas as semanas ao cabeleireiro.
Quero ganhar dinheiro.
Quero fazer uma tatuagem. Ou duas.
Quero fazer um novo piercing.
Quero pintar as unhas e que elas não se estraguem.
Quero experimentar fazer unhas de gel.
Quero um Fiat 500.
Quero um smartphone. Um daqueles muito bons.
Quero jantar fora.
Quero enfardar numa mesa de queijos e chocolates.
Quero ajudar os outros que estão à minha volta.
Quero ser uma melhor pessoa.
Quero não ter de aturar as pessoas que me chateiam.
Quero passear.
Quero poder comer o que me apetecer e não me engordar.
Quero ficar bem em todas as fotografias.
Quero ser surpreendida.
Quero ser e sentir-me feliz.


3 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ajudar-te a quereres

Unknown disse...

Eu quero ajudar-te a quereres

Linha Y disse...

É lutar pelo que queres...

Micael

Enviar um comentário

Vá, partilhe a sua opinião!

 

Karma Feminino Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review